domingo, 17 de outubro de 2010

Depoimentoos para namorados

 Fooram tantos momentos, tantos choros, tantas dificuldades, tantos erros , tantos perdoes, tantas momentos de felicidade, tanto tempo junto’ apesar dos momentos tristes eu não desisto nunca de ficar junto a ti!, é você quem eu quero pra toda eternidade! E nada nem ninguém vai nos separar porque esse sentimento é maior que qualquer coisa. Não importa quantos muros vamos ter que derrubar, quantas pedras no caminho teremos que chutar, não importa se haverá distancia ou não. Não me importa nada, sei que o nosso amor vai nos ajudar a vencer tudo e todos! ;
Porque nada e ninguém no mundo vai mudar o que eu sinto aqui e o que eu quero que é você !Eu só quero que você entenda uma coisa: eu te amo muito e é você o homem que eu amo, o homem que eu quero e desejo!
você é aquele eterno na minha vida e não importa o que acontecer vai ser sempre
eu&VÕc





"Não adianta eu ficar aqui escrevendo dezena de textos,
palavras nunca vão provar o que eu sinto por você!
É como dizem: palavras iludem e atitudes provam.Mesmo assim, vou tentar expressar o tudo que sinto.
Você não sabe como é importante pra mim,
não sabe como eu te amo, não sabe o que eu seria capaz de fazer por você.
Não sabe como eu fico feliz quando o telefone toca e sei que é você que está do outro lado da linha.
Você não sabe como fico feliz quando diz que me ama.
Eu sei que as vezes eu sou MUITO irritante ,
mas eu só sou assim porque eu morro de ciumes de voc...
eu adoro ligar pra você, ouvir sua voz,
saber que está bem ouvir você dizer que me ama,
isso tudo FAZ MEUS DIAS FELIZES, e hoje eu posso dizer com todas as letras
que eu fiz a escolha certa para mim
e que eu sou feliz assim, sem colocar e nem tirar nada,
porque para o meu dia nascer feliz só basta eu saber que tenho você ao meu lado. Eu te amo pra sempre !





não vooυ choorαr, ρooorqυe voocê me ensinoou α soorrir , não vooυ ρerder, ρooorqυe voocê me ensinooυ α vencer , não vooυ soofrer, ρooorqυe voocê me ensinooυ α seer feliiiz , não vooυ moorrer, ρooorqυe voocê me ensinooυ α viiver , mαs se αlgυm diiα voocê foor emboorα , vooυ choorαr, ρerder, soofrer ee moorrer, ρoois voocê nυncα me ensinooυ áa te ρerder ! , ♥






- amor, vosê não sabe como é bom estar do seu lado , tudo com vosê é perfeito! . quando eu tô contigo me sinto a pessoa mais feliz do mundo *--------------------* ' lembro quando te conheci, meu coração bateu mais forte, depois de um certo tempo percebi qe era vosê a pessoa certa pra mim >< ' vosê me faz super bem & a cada dia esse sentimento aumenta mais! 






Mesmo que eu tentasse, talvez eu não pudesse explicar racionalmente o que me
leva a gostar tanto de você; o que me leva a sentir tão bem e feliz de ter você
aqui. as brigas são inevitáveis, o extresse faz parte, mais se eu pudesse evitar
cada motivo de discordia eu evitava, você não sabe a tristeza que bate no meu
peito, mas consigo superar apesar de tudo, como um filme no final tudo tem que
dar certo. assim espero, ficar sempre contigo. 





Haja o quee houveer , sempre estareii ao seeu lado
permanecereii ao teu
lado até o fiim !
Se foor pra mim lutar por voos eu lutoo ! Pois eu seii

que valle a pena ♥
Váriias pessoas se
perguntaam o que ér amoor ,
naum sei explicaar pois pra mim isso pode seer
até mesmo indecifravell
como eu disse eu naum seii explicaar , mais com
voos
passei a seentiir isso ! ♥Me afastar de
voos , ér mto dificil , pois voos
ér minha vidaa , minha históriia voos ér
como uma parte de mim
e seem voos naaum seei ficaar !
Esse depoimento ér
apenas mais uma de minhaas DECLARAÇÕES pra
voos
!
Algumaas pessoas dizeem que NÃO existe o ETERNO , maiis pra mim existe
siim
pq o nosso amoor ér ETERNO ! Basta seentir e
Acreditaar .. e com voos sou capaaz
de tudoo !
Amoor eu soh seei te amaar
!
Enfrento TUDO&TODOS por voos (y)
Poiis nosso amoor mereecee
resistiir a tudoo e a toodoos !

Resumiindoo tudoo ...

Eu
simplismentee soh seeii e soh queroo te amaar ♥





Desde quando eu te conheci, até hoje, você é a pessoa mais importante na
minha vida. E não importa o que aconteça, não importa as
mudanças 
que ocorram, você sempre será o amor da minha vida.Quero estar
com você sempre. Porque não existe nada melhor do que isso.e o que eu sinto por
você, é simplesmente único, inesplicavel, incomparável amor.Eu te amo mtttttttttt & mtttttttttt mesmo meu amooooooooooooor ♥ 









 ααh, como eu tee
αmo
 (:
mesmo você me stressαndo, me fαzendo
pαssαr rαivαα,
 EU TE AMO cαrα ;@
hαhα’ e de
umα coisα eu te doou certezαα’ α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt
*-*

oobg, poor tudo αmor ;
Te αmoo mαis qê Tuudoo!







...Poiis quando estou seeem você(!)
Siinto meu MUNDO desabar!
Perco o chão sobre os meus Pés(!)
mee falta o AR pra respirar(!)
e só em de pensar eem te perder por um segundo (!)
eeu sei que isso é o fim do MUNDO(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário