quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Frases

se for prα fαlαr αlgo de bom . eu smp vou lembrαr de vsê (8'

que mundo é esse que ngm entende os sonhos. que mundo é esse que ngm sαbe mαis αmαr ♪

- Eu tento te esquecer , mas tudo que eu escrevo é sobre você ♪

mαs hoje meu corαçαõ bαte mαis forte que αntes ♥

Tirα, α mαscαrα qê cobre o seu rosto ♫

enquanto a chuva molha meu rosto, ela esconde a minha lagrima ♪

preciso dizer você faz muita falta, não há como explicar ♪

não é facil viver, sem ti ter ♪

eu não consigo viver , sem você ♪

não dá pra esconder não vivo sem você, meu coração não sabe te esqueçer ♪

eu só quero que você entenda, o meu sentimento é verdadeiro ♪

se o que você queria era me ver chorar, então pode sorrir ♪

a gente não manda no nosso sentimento, eu chorei por você muito tempo ♪

o que existia entre nós, virou passado ♪

não vai achar amor tão grande igual ao meu ♪

não consigo acreditar como tudo se perdeu ♪

não se entregue mais a uma triste ilusão ♪

meu sonho preferido, mais é proibido te amar assim ♪

você é raio de saudade, meteoro da paixão ♪

se for sonho não me acorde, eu preciso flutuar ♪

por mais que eu tente entender, jamais será como era ♪

eu queria algum motivo pra deixar tudo como esta ♪

eu podia ser alguém melhor,alguém melhor que eu ♪

tanto medos eu calei, nesse mundo que não é só meu ♪

novos dias vão chegar, mas lembranças sei que vão mostrar o que restou em mim ♪

quando eu acordar quero que esse medo vá embora, para nunca mais voltar ♪

minhas verdades ninguém vai mudar, nem apagar o que foi feito aqui ♪

hoje sou o que restou da dor, da minha dor ♪

eu mudei por você, mais não quis sofrer por ser tão real pra mim ♪

eu me esqueço de tudo, eu me perco no mundo sem você ♪

voltar a ser aquilo que eu era antes de você aparecer ♪

os nossos segredos vou guardar, em algum lugar ♪

e hoje eu tenho tanto medo de esqueçer as lembraças de uma vida em que eu quero viver ♪

com você eu tenho a paz, que me fugia até então ♪

não da pra te entender, se nada ta bom pra você ♪

não pare nunca de sonhar ♪

- É incrivel como vc me deixou assim...perdindo à Deus para que esse amor nunca tenha fim.
Vou tentar ser melhor do que fui para vc sem perder meu jeito de te entender, mais sem te dominar... vc é um vicío para mim!




2 comentários:

  1. ai uma frase pra ajudar o blog

    "Se vc julgar um livro pela capa,pode perder uma história incrivel.

    fuii...
    até mas.

    ResponderExcluir